sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Falando de portais...

Queridas amigas de perto e de longe,

quando estava perto de completar 40 anos mergulhei em uma profunda estafa física e emocional. Diziam os médicos que eu havia tido um colapso. Na verdade considero um lapso no meu tempo interior.
Até então, me considerava uma mulher ativa e intelectualmente produtiva. Uma soma de fatores e alterações orgânicas me fizeram acreditar que não era bem assim. Eu estava começando a vislumbrar o primeiro portal na vida de uma mulher madura.
E agora? filhos adolescentes, casamento sem emoção, meu corpo se alterando a olhos vistos, a mente cansada e tantas reflexões a fazer.
Sete anos depois disso, começo o processo de compartilhar com outras mulheres o que significa para mim essa passagem. Rica por um lado e sofrida por outro.
Aqui, são apenas palavras iniciais para inaugurar esse espaço de troca e vivências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário