terça-feira, 16 de agosto de 2016

Há sempre o momento certo de retomar as construções autorais. Faz um tempo que não acesso esse espaço. Hoje ouvindo Beethoven senti um frio tomar meu corpo e me transportei para cá. Há tantos caminhos a trilhar e tantas palavras a dizer. Os poetas geralmente são insones, destemperados e buscam incessantemente a palavra que dê conta de suas emoções. Eu busco além das palavras, busco as imagens e os silêncios que o vento acalenta. A noite fria e chuvosa de agora me inspirou a ouvir sons de cachoeiras enquanto me digo aqui. Acho que jorro cachoeiras de saudades de mim. Como ter me silenciado tanto, como ter contido a voz e a narrativa que sou e que me dou? Conto esta história daqui a um tempo, quando as feras tiverem curado minhas feridas. As minhas feras estiverem serenizadas e toquem de leve a face do tempo. Sou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário